PROCEDIMENTO CONCURSAL – ASSISTENTE OPERACIONAL – OE202007/0555

 

https://www.bep.gov.pt

 

Aviso (extrato) n.º 10734/2020 – Diário da República n.º 139/2020, Série II de 2020-07-20 138395479

FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS

As candidaturas deverão ser enviadas para:

Bairro do Figueiral Velho 8500-132 Mexilhoeira Grande, geral@freguesiamexgrande.pt ou entregues em mão na sede da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

“As candidaturas deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:

  1. a) Documentos comprovativos da posse dos requisitos de admissão a concurso referidos no ponto 7.1. do presente aviso (certificado do registo criminal, atestado comprovativo dos requisitos de robustez física e perfil psíquico, passado por médico no exercício da sua profissão e fotocópia do boletim de vacinas e exibir o bilhete de identidade ou o cartão de cidadão). É dispensada a apresentação dos documentos indicados na presente alínea, desde que os candidatos declarem, no ponto 7 do Formulário Tipo de Candidatura, que reúnem os referidos requisitos.
  2. b) Fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias exigidas no n.º 7.2 do presente aviso;
  3. c) No caso dos candidatos titulares de um vínculo de emprego público, declaração comprovativa da titularidade de vínculo de emprego público (original ou fotocópia) emitida pela entidade empregadora pública de origem do candidato, com data reportada ao prazo estabelecido para apresentação das candidaturas, da qual conste:
  4. i) Modalidade vínculo de emprego público e sua determinabilidade;
  5. ii) Carreira, categoria e respetivo tempo de serviço;

iii) Caracterização e descrição das funções exercidas pelo candidato, o tempo de execução e o grau de complexidade das mesmas;

  1. iv) Posição e nível remuneratório em que o candidato se encontra posicionado à data da candidatura, com indicação do respetivo valor;
  2. v) As menções qualitativas e quantitativas obtidas nas avaliações de desempenho relativas aos últimos 3 anos em que o candidato cumpriu ou executou atribuição, competência ou atividade idênticas às do posto de trabalho a ocupar, ou, se for o caso, declaração comprovativa de que o candidato não foi avaliado nesse período com indicação do respetivo motivo; d)Curriculum vitae detalhado, datado e assinado, do qual deve constar a identificação pessoal, habilitações literárias e profissionais, formação profissional, experiência profissional e avaliação do desempenho, com a indicação das funções com maior interesse para o lugar a que se candidata e quaisquer outros elementos que o candidato entenda dever apresentar, por serem relevantes para a apreciação do seu mérito;
  3. e) Documentos comprovativos das declarações constantes docurriculum vitae,nomeadamente no que respeita a habilitação académica, formação profissional, experiência profissional e avaliação do desempenho (originais ou fotocópias).
  4. d) Fotocópias dos documentos comprovativos das ações de formação frequentadas desde de 2016, inclusive, onde conste a data de realização e duração das mesmas (número de horas ou de dias), sob pena de não serem consideradas.”

Declaração de Candidatura RGPD ;
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA;

 

Bem-vindos à Freguesia da Mexilhoeira Grande