Declaração de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais

Declaração de Privacidade

Esta declaração diz respeito às nossa práticas de privacidade relacionadas com este site.

A Freguesia da Mexilhoeira Grande não recolhe neste site qualquer informação pessoal sem o seu consentimento, pois respeitamos o seu direito à privacidade.

Recolha e Utilização de dados Pessoais

O dados fornecidos voluntariamente (por exemplo, quando usa um dos nossos formulários online), serão utilizados pela FMG para a finalidade descrita (atestados, pedidos de informação, reclamações ou sugestões).

Os seu dados pessoais serão conservados apenas durante o período de tempo necessário para a prestação dos serviços a que os mesmo se destinam e para o cumprimento de obrigações legais da FMG.

Poderá obter informações adicionais ou esclarecer qualquer duvida sobre esta declaração de privacidade e Tratamento de Dados Pessoais para geral@freguesiamexgrande.pt.

Ligações a Sites de terceiros

A Freguesia de Mexilhoeira Grande possui ligações para outros sites.

A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros. Caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.